5 signos do zodíaco extremamente manipuláveis em joguinhos emocionais

Alguns signos são mais propensos que outros a caírem em jogos emocionais e de conquista.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas manipulam e brincam com sentimentos para que futuros parceiros e amigos insistam na conquista. Veja os signos que costumam cair nesses joguinhos emocionais e se você é um deles.

Virgem

Virginianos são extremamente inteligentes e teimosos, além de não desistirem até tirar uma conclusão exata da situação. Por isso, jogos emocionais acabam deixando o virginiano bastante interessado e muito curioso para saber até onde as coisas podem ir.

Gêmeos

Geminianos costumam ter bastante interesse em pessoas que fazem joguinhos e que desafiam a sua mente. Por ser acostumado a conquistar dessa mesma forma, enxergam toda essa situação como normal.

Escorpião

Além de muita intuitividade, esse signo também se mostra bastante manipulador. Em alguns casos, acabam se interessando por pessoas que fazem esses joguinhos e que não lhes entregam de bandeja o que querem. Dessa forma, se sentem mais motivados a saber as verdadeiras intenções de seu oponente amoroso.

Áries

O ariano é extremamente competitivo e sempre tenta vencer. Quando se vê desafiado em jogos amorosos, acaba assumindo o esforço de entrar no jogo e sair campeão, para assim se sentir  ‘recompensado’. Muitas vezes até se diverte com a situação.

Touro

Taurinos são bem realistas mas, quando se sentem desafiados em jogos emocionais, ficam bastante motivados a conseguirem superar os obstáculos impostos pelo provável parceiro. Sendo assim, esse signo aceita entrar  no jogo e até cria estratégias para vencê-lo. Ele pode insistir nessa situação até se cansar.