Ivete Sangalo anuncia nova dupla na carreira musical e história termina em muita emoção

O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (6) a partir das redes sociais do cantor Jão.

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (6), o cantor Jão surpreendeu o público ao anunciar uma nova parceria que fará na música. Ele e Ivete Sangalo irão gravar juntos, e os fãs ficaram muito animados com a notícia. Como forma de divulgar o novo trabalho, o músico escreveu um lindo depoimento, no qual se recorda da vez em que foi pela primeira vez a um show da musa da música brasileira.

O fato aconteceu em 2009, quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Jão morava no interior, e só tinha ido a um show uma vez na vida. Quando soube que Ivete Sangalo iria se apresentar na cidade vizinha, ficou muito animado, e não deixou de comparecer ao evento.

Quando o show começou, os amigos, juntamente com o resto do público que estava ao seu redor, dançavam e se divertiam, embalados com os sucessos de Ivete Sangalo. Enquanto isso, ele ficou praticamente imóvel diante da mistura de emoções que captava naquele momento, impressionado e emocionado por estar vendo a sua grande inspiração na música diante dos seus olhos.

Jão se recorda que tentou chamar a atenção de Ivete Sangalo para, quem sabe, ser convidado ao palco e cantar ao lado dela algumas de suas músicas. Infelizmente, o grande sonho não aconteceu daquela vez. O destino, porém, estava por lhe reservar uma surpresa muito boa, vinda agora com o anúncio do trabalho que os dois foram juntos.

Ivete Sangalo leu depoimento de Jão e interagiu com ele pelas redes sociais. “A minha sorte é ter pessoas como você me assistindo e me mandando a melhor das energias! Tô amando nossa parceria”, escreveu a cantora.