Solteiro, Whindersson Nunes leva os fãs à loucura ao ‘investir’ em ex de Neymar

A modelo já participou do reality show De Férias com o Ex, sendo muito conhecida no mundo dos famosos.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão sendo notícia nas redes sociais desde a última quinta-feira (29), quando anunciaram o rompimento de seu matrimônio. Cerca de uma semana depois, o humorista voltou a ser assunto na internet, após o seu perfil no Instagram começar a seguir a modelo Catherine Bascoy.

A jovem é muito conhecida no mundo dos famosos, principalmente pela sua participação no reality show De Férias Com o Ex, transmitido pela MTV Brasil. A fama da modelo também se dá por conta de seus relacionamentos famosos. Fazem parte da lista de ex-namorados o apresentador Gui Araújo, que atualmente está vivendo um affair com a cantora Anitta, e o jogador Neymar.

Com relação ao craque do Paris Saint-Germain e camisa 10 da Seleção Brasileira, a amizade entre ele e Whindersson Nunes é bastante próxima. A dupla vive se encontrando em diversos lugares mundo afora, interagindo com frequência a partir das redes sociais.

Humorista se defende pelas redes sociais

Whindersson Nunes está bastante ativo em seu perfil no Instagram desde o rompimento do casamento com Luísa Sonza. O ex-casal está sendo acusado por muitos dos internautas de romantizarem a separação, além de fazerem marketing com o divórcio.

Quem está sendo mais atacada pelos haters é a cantora. Whindersson Nunes chegou a pedir aos fãs que denunciem as publicações caluniosas contra a ex-mulher, cobrando mais respeito por parte do público. O anúncio da separação foi feito na última quinta-feira (29), quando o humorista e youtuber publicou um longo texto em seu Instagram, seguido de uma foto dos dois à beira da praia.