‘Eu já estou louca’, desabafa Luísa Sonza após divórcio com Whindersson Nunes

A famosa se manifestou por meio de suas redes sociais fazendo críticas contra o machismo que ronda a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza usou seu perfil no Twitter para fazer críticas diante das hostilidades que vem recebendo desde o anúncio da separação com Whindersson Nunes. A jovem afirma que vem sofrendo com os vários comentários negativos desde a decisão, e atribui este contexto para o machismo enraizado na sociedade brasileira.

Segundo ela, a tendência é que todo o peso seja depositado na mulher quando ocorre algum término de relacionamento. Por vezes, a sociedade chega a tachar as mulheres como “loucas”. Entretanto, ela afirma que não é possível ficar sóbria diante de todas estas críticas que o gênero sofre, e ela própria disse estar ficando louca.

“Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, declarou a artista.

Ainda em seu depoimento, Luísa Sonza opina que este fenômeno não acontece apenas com ela, mas todas as mulheres são vítimas deste machismo enraizado na sociedade brasileira.

O ex-marido, Whindersson Nunes, chegou a pedir para os fãs de Luísa Sonza no início desta semana que sejam feitas denúncias sempre que algum comentário hostil contra a ex-mulher fosse publicado nas redes sociais. Ele entende que as críticas que a cantora vem recebendo demonstram uma grande falta de respeito por parte da sociedade.

Tecendo críticas quanto a isso, disse compreender o porquê de Luisa Mell, ativista da causa animal, preferir os cães do que os seres humanos, de forma irônica. “Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente”, disse o humorista também no Twitter.