Meio-campista demostra insatisfação no Corinthians e pode ser negociado

O jogador não entende a falta de oportunidades com a camisa do Corinthians nesta temporada e pode deixar o clube.

PUBLICIDADE

O técnico Tiago Nunes modificou totalmente o estilo de jogo do Corinthians e seu método de contratações. A intenção era surtir um efeito positivo, mas a situação não ficou muito favorável para o treinador e sua comissão técnica, principalmente após resultados adversos.

Mesmo com uma situação complicada no comando técnico do Corinthians, Tiago Nunes ganhou a confiança da diretoria e terá mais tempo para mostrar a que veio. No entanto, não será muito fácil conquistar a confiança de seus atletas, pois alguns deles demostram certa insatisfação.

Quem não está gostando muito do momento do Corinthians é o volante Richard, que começou bem a temporada, mas foi deixado de lado pelo treinador nas últimas partidas. Sendo assim, existe uma grande possibilidade dele ser negociado ainda nesta temporada.

Quem não está gostando disso é o empresário do jogador, Junior Pedroso, que foi entrevistado pelo jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo. Durante sua participação, o empresário revelou que existem clubes interessados em contratar o volante corintiano, mas os nomes das equipes ficaram em sigilo.

“Tem bastante clube procurando ele. Não posso citar nomes, mas tem clube do nordeste muito grande, dois clubes do Rio (de Janeiro), um do Paraná. O Richard tem muito mercado”, comentou o empresário. Lembrando que o volante já foi emprestado pelo Timão num passado recente.

O empresário do jogador corintiano não vê com bons olhos a possibilidade de um novo empréstimo. Desta vez, Junior Pedroso que algo em definitivo, pois o atleta é jovem e é bem visto no mercado da bola. Caso seja negociado, a intenção é ir para um clube onde possa jogar constantemente.

Pelo Corinthians, Richard deu a entender que conseguiria demostrar seu bom futebol nessa temporada, mas a falta de oportunidades complicou sua situação. A diretoria alvinegra deve definir a situação do atleta após o retorno do futebol.