Dia das Mães: Cauã te levará às lágrimas com depoimento para a mãe, morta pelo câncer

A mãe de Cauã Reymond faleceu no início de 2019 por conta de complicações em um quadro de câncer.

PUBLICIDADE

No próximo domingo, o Brasil celebra o Dia das Mães. Infelizmente, o ator Cauã Reymond não tem mais a sua em vida para prestigiá-la. Denise Reymond morreu no início do ano de 2019, acometida por um câncer com o qual travava uma dura luta que durou 5 anos.

O ator da Globo gravou um vídeo com exclusividade para a Vogue Brasil, no qual contou como está sendo a sua vida durante o isolamento social, além de fazer homenagens para a sua mãe. Embora Denise tenha falecido em virtude de complicações pelo câncer, Cauã Reymond acredita que ela é uma grande vencedora, pois conseguiu dar a volta por cima da doença.

No momento do diagnóstico, os médicos lhe deram apenas 1 mês de vida. O ator prossegue dizendo que durante estes anos, a relação mãe e filho se tornou muito mais próxima e amigável. Apesar de serem anos sofridos, com muita luta contra a doença, ele enxerga um desenvolvimento pessoal graças a este período.

Ainda no vídeo gravado para a Vogue Brasil, Cauã Reymond conta como está sendo a sua relação com o irmão, chamado Pavel Reymond. Ambos estão afastados, cada um em isolamento social dentro de sua própria casa. Entretanto, eles conversam diariamente por meio de chamadas telefônicas, principalmente quando estão cuidando de alguma tarefa doméstica dentro de casa, como varrendo o chão ou lavando a louça da cozinha.

Nestes tempos que antecedem as comemorações do Dia das Mães, a lembrança de Denise se torna ainda mais viva em suas memórias. Em outro trecho de seu depoimento, Cauã Reymond fez uma linda homenagem em forma de declaração para a mãe falecida.

“Sempre que eu olho para o céu com a minha filha, a gente sabe que você é uma estrelinha lá. Feliz dia das Mães para todas as mães, essa é a maior benção do mundo”, disse ele.