Pesadelo de Angelina: filha de Jolie e Pitt quer chamar Jennifer Aniston de ‘mamãe’

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt pediu ao pai para chamar sua namorada de mamãe.

PUBLICIDADE

O casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt foi interrompido após cinco anos, de acordo com informações da época, Brad conheceu Angelina Jolie durante as gravações de um filme e se separou da esposa para casar com ela, mas, o casamento acabou em 2016. O casal Jolie e Pitt teve seis filhos durante o casamento, três adotados e três biológicos, mas com o fim do casamento, alguns dos filhos teriam ficado contra o pai.

Pesadelo de Angelina: filha de Jolie e Pitt quer chamar Jennifer Aniston de ‘mamãe’

Quase quatro anos depois da separação, Brad Pitt e Jennifer Aniston tiveram uma reaproximação, os dois ainda não divulgaram abertamente o romance, mas já foram vistos juntos em alguns locais e até mesmo a filha de Angelina e Pitt (Shiloh), teria perguntado ao pai se poderia chamar Aniston de ‘mamãe’

Shiloh é filha biológica do casal, desde muito nova já apresentava ser diferente. Ela mudou drasticamente sua aparência e se veste desde criança como menino. Os jornalistas ficaram impressionados com a aproximação que ela teve com a atriz que é a suposta namorada de seu pai. 

Brad e Aniston foram casados por 5 anos

Durante o casamento de 5 anos, o casal que era o queridinho de Hollywood, não teve filhos, apesar de Jennifer desejar ser mãe. Mesmo depois da separação, ela não gerou um bebê, nem adotou. Com a quarentena, Shiloh tem ficado bastante tempo com ela. Os paparazzi contam que as duas ficam rindo a todo momento e a sinergia delas é mútua.

Alguns jornalistas destacaram que esse é o pesadelo de Jolie, que teria proibido os filhos de conhecerem Jennifer Aniston. Mas a menina reivindicou passar mais tempo com o pai. Ela falou que ama os dois, mas que no momento atual, prefere ficar com o pai.