Aos 90 anos, a mãe de Michael Jackson é, supostamente, a senhora mais bonita

A mãe do ‘Rei do Pop’ encanta com sua beleza, mesmo com 90 anos de idade.

PUBLICIDADE

O mundialmente conhecido Michael Jackson é uma das figuras mais lembradas da música, mesmo depois de sua morte. Quase 10 anos depois, o cantor ainda é lembrado e seus fãs guardam com carinho as memórias dos shows, DVDs e músicas que o ‘Rei do Pop’ gravou durante sua carreira. Michael começou a cantar quando ainda era criança, antes de seguir carreira (solo), ele e os irmãos cantavam juntos em um grupo. 

O relacionamento do cantor com o pai não era bom devido aos abusos sofridos na infância, porém, a coisa mudava de figura quando se tratava de Katherine, mãe de Michael Jackson. Eles eram muito ligados e Michael confiava seus segredos a ela e sempre pôde contar com o apoio da mãe, inclusive diantes dos escândalos em que se envolvia.

Michael teve uma vida muito tumultuada. Seu nome foi envolvido em muitos escândalos. Mas seu sucesso superou tudo isso. O cantor tinha um talento inquestionável, suas músicas, sua dança, tudo o que fazia dava certo.

Família comemorou aniversário da idosa

Katherine teve o privilégio de completar 90 anos e para celebrar essa data recebeu diversas mensagens de seus familiares que a parabenizaram pelo momento. Sua neta (Paris), filha de Michael, fez uma homenagem chamando a avó de rainha e compartilhando uma foto em que ela está em seu show.

Os filhos da idosa também fizeram questão de publicar algo para marcar o momento. Eles fizeram declarações e postaram fotos ao lado da mãe. Um fato curioso é que Katherine faz aniversário com um dos filhos.