Pra que tudo isso? A mansão do cantor Maluma vai te deixar de queixo caído

Cantor colombiano exibiu mansão e tamanho e detalhes da casa surpreendem.

PUBLICIDADE

O cantor colombiano Maluma tem feito muito sucesso em todo o mundo nos últimos anos. Entre muitas apresentações mundo à fora, o artista também passou três anos construindo sua casa do sonho na cidade de Medelín, na Colômbia. O resultado final da mansão do cantor é surpreendente e tem chamado a atenção de muita gente.

Maluma mostrou a mansão para os fãs e os detalhes impressionam. As fotos do local deixam qualquer um babando e imaginando como deve ser morar em uma casa desse tamanho. A mansão de Maluma foi construída cercada por uma imensa área verde. A ideia do cantor era se sentir parte da natureza, mesmo estando dentro de casa.

A piscina no quintal é bem grande e se divide em duas: uma parte mais rasa, para crianças, e outra mais funda. O cantor não revelou a profundidade da piscina, assim como também não disse quantos metros quadrados tem a mansão. Nem precisa. Só de olhar dá para ver que é bem grande.

Ainda na área do entretenimento, há uma sala de jogos bem grande e uma academia. Na parede, como enfeite, camisas de futebol. Uma delas, Maluma ganhou de Neymar Jr. Ronaldinho, Lionel Messi e Luis Suárez também colaboraram com a coleção de camisas do cantor colombiano. Maluma tem uma parte favorita na mansão.

O cantor gosta de se reunir com a família em volta da lareira gigante localizada no centro da sala de estar. “Ficamos relaxando, batendo papo”, revelou o artista. A sala de estar também tem obras de arte e um piano e é integrada com a cozinha.
A mansão de Maluma consegue ficar ainda mais impressionante. Há um cinema e elevadores para acessar os quatros no local.