Fátima revela detalhe da intimidade com Túlio e curte quarentena: ‘lua de mel’

Apresentadora está em sua casa, no Rio de Janeiro, ao lado do namorado.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes e o deputado federal Túlio Gadêlha estão curtindo a quarentena no Rio de Janeiro. O casal está na casa de Fátima. A cidade do Rio de Janeiro vive um momento delicado em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus. Por este motivo, a recomendação é que as pessoas fiquem em casa.

Fátima e Túlio têm feito isso e a apresentadora comentou sobre o momento que estão vivendo em participação no programa Saia Justa desta quarta-feira (6). A atração é exibida pelo canal GNT. Fátima revelou a intimidade do casal quando foi questionada sobre a relação dos dois em meio ao isolamento social.

“Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados. Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado”, afirmou a apresentadora da Rede Globo. Fátima comentou que ambos estão podendo ver como é o outro no dia a dia pela primeira vez desde que começaram a namorar, em 2017.

Fátima revelou que ela e Túlio já haviam passado mais de vinte dias juntos viajando, mas revelou que a experiência atual é totalmente diferente agora, já que eles têm que lavar a louça, varrer o quintal e fazer coisas normais do dia a dia que ninguém faz quando está viajando.

A apresentadora global deixou claro que o isolamento social reafirmou que um foi feito para o outro. Ela disse que tem uma sintonia muito boa com Túlio e ambos conseguem negociar com facilidade o que desejam. Por fim, aos risos, Fátima garantiu que não tiveram nenhum momento de surto até agora.