A mansão da Ana Maria Braga é tão bela que dá inveja em muito castelo

Apresentadora tem várias mansões, uma delas em Arraial do Cabo, no estado do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Por conta da pandemia de coronavírus, a comunicadora acabou saindo do Rio de Janeiro e foi morar na casa que tem no estado de São Paulo.

É da cada de São Paulo em que Ana Maria Braga participa do programa de Fátima Bernardes. Na atração, a mãe do Louro José passa receitas para ajudar o público nesses tempos complicados. Em entrevista ao site da revista Caras, a comunicadora falou sobre como está sendo sua rotina e os locais preferidos da casa em São Paulo.

Abaixo, por exemplo, o leitor pode ver um dos cantinhos de Ana Maria Braga na casa de São Paulo, que não é a única da apresentadora. 

Ana Maria ainda disse que se sente um pouco só  na casa por não poder ver parte da família. “Acho bonito ver os netos na minha casa, sinto muita fala deles. Gosto de exercer meu papel e poder de avó. É um momento muito crucial para mim, do final da infância”, disse a apresentadora sobre a solidão na quarentena. 

Fotos mostram mansão de Ana Maria Braga no Rio de Janeiro

A foto abaixo, por exemplo, mostra de longe a mansão de Ana Maria Braga em Arraial do Cabo, no estado do Rio de Janeiro. A propriedade é realmente bela e tem deixado muito castelo por aí de boca aberta. 

E o que dizer, então, da vista maravilhosa do espaço, que realmente fica destacado pela natureza espetacular. 

Nas redes sociais, Ana Maria Braga se mantém ativa. Recentemente, a apresentadora disse na televisão que está curada de um câncer de pulmão. Essa é a terceira vez que a comunicadora vence a doença.