Cada dia mais rica? Thelma tem agenda lotada e fecha contratos com grandes marcas

Thelma Assis está aproveitando a fama após ser campeã do Big Brother Brasil 20.

PUBLICIDADE

Thelma Assis, a grande campeã do Big Brother Brasil, é o que pode se chamar de a cara da riqueza. A médica anestesista e passista de uma escola de samba de São Paulo deixou a casa mais vigiada do Brasil com o bolso cheio de dinheiro. Em uma final surpreendente, ela superou as concorrentes Manu Gavassi e Rafa Kalimann e faturou a bolada de R$ 1,5 milhão.

No momento, o mundo todo sofre com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Mesmo assim, Thelma está com a agenda cheia. Antes mesmo de deixar a casa, seu marido, Denis, assinou contrato com a empresa de agenciamento de carreiras que tem Preta Gil como sócia. A assinatura ocorreu antes de Thelma ser campeã do reality show global.

Além de ter Preta Gil como sócia, esta empresa agencia a carreiras de nomes como Ludmilla, Cleo, Pocah, entre outros. Thelma é a segunda campeã do Big Brother Brasil. Gleici Damasceno, campeã em 2019, também assinou. Em casa, Thelma tem tido diversos compromissos virtuais.

Na última terça-feira (5), ela participou de lives com Cleo e Taís Araújo. As duas torceram por Thelma no BBB20. A médica teve a torcida de muitos famosos nas redes sociais e isso foi muito importante na final do reality. Na live com Cleo, Thelma falou sobre o impacto que sofreu depois do programa.

“Eu, Manu e Rafa estávamos numa cumplicidade tão grande que qualquer uma que ganhasse a gente ia ficar muito feliz. O que mais me impactou depois do programa foi a questão da pandemia. Não tinha noção da proporção que estava aqui fora. Ver o quanto isso mudou a rotina das pessoas me deixou impactada”, falou a campeã do BBB20.

Ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Thelma deve juntar o dinheiro que vai ganhar fora da casa fazendo propagandas. De acordo com o UOL, ela fechou dois grandes contratos. Um deles é com a C&A para campanha do Dia das Mães. Outros com a L’Oréal Brasil, que tem em seus quadros Taís Araújo e Grazi Massafera.