Neto de Daisy Lúcidi afirma que atriz não acreditava estar com coronavírus: ‘foi vencida’

Luiz Claudio Mendes usou as redes sociais para falar sobre a morte da avó e se despedir da artista.

PUBLICIDADE

O anúncio do falecimento de Daisy Lúcidi causou comoção em muita gente após a artista entrar para as estatísticas de vítimas do coronavírus. Na madrugada desta quinta-feira (7), a atriz de 90 anos, que estava internada em estado grave por complicações da Covid-19 acabou não resistindo.

Através do Facebook, Luiz Claudio Mendes prestou a última despedida à avó em texto comovente sobre os últimos momentos com a artista. Na publicação, o neto da atriz afirmou que Daisy não acreditava estar com coronavírus e que à caminho do hospital teria desabafado com uma neta.

‘Não se preocupe não, minha filha, não peguei essa doença’, disse a atriz, conforme reproduziu Luiz Claudio Mendes. O neto de Daisy ainda lamentou que por ter um amor enorme pela vida, a artista não enxergava o número de vítimas da Covid-19 e acreditava piamente que a morte não seria uma opção naquele momento.

Luiz reconheceu que a avó estaria enganada quanto ao que acreditava e acabou, por ironia do destino, morrendo pela Covid-19.  “Foi vencida pela frieza das estatísticas e por uma doença terrível que alguns loucos irresponsáveis teimam em querer minimizar”, declarou Claudio Mendes.

O neto de Daisy ainda falou sobre a vida da atriz em família e os ensinamentos que recebeu da avó ao longo da vida, afirmando também que mesmo com muita dor diante do luto, estaria confortado em saber que Lúcidi teve uma vida plena e feliz.

Por fim, Luiz agradeceu a atenção da imprensa com Deisy Lúcidi e o carinho que recebeu dos fãs da atriz desde que a internação da artista foi anunciada.