Simone e Simaria anunciam morte de pessoa da ‘família’: ‘vítima desse vírus terrível’

As coleguinhas usaram as redes sociais para lamentar a morte em decorrência da Covid-19.

PUBLICIDADE

As cantoras Simone e Simaria e todos os seus fãs estão de luto. Nesta quinta-feira (7), as duas anunciaram a morte de uma “integrante da família SES”. Morreu a profissional de saúde Dienne Souza, que era uma das grandes fãs da dupla sertaneja que tem feito muito sucesso em todo o Brasil nos últimos anos.

Por onde passam, Simone e Simaria arrastam uma multidão de fãs e Dienne era uma delas. As artistas divulgaram um comunicando lamentando a morte da jovem em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O mundo enfrenta uma pandemia da doença.

“Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – Covid-19”, diz o comunicado divulgado por Simone e Simaria.

No mesmo comunicado, as artistas pedem aos fãs que orem pela família e pelos amigos de Dienne, que estão vivendo uma momento muito doloroso com a morte. O texto termina com um pedido de oração a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Muitos fãs da dupla deixaram mensagens de solidariedade.

No Brasil, mais de oito mil pessoas já morreram em decorrência da Covid-19. Alguns locais estão aderindo ao lockdown para barrar a transmissão da doença. Cidades como o Rio de Janeiro vivem um caos no sistema público de saúde. Em todo o mundo, o número de mortes se aproxima de 300 mil. Ainda não há vacina contra a Covid-19.