Esta foto mostra porque Gio Ewbank está linda grávida e Bruno Gagliasso se derrete

Bruno postou foto da esposa grávida e clique chamou a atenção de todo mundo.

PUBLICIDADE

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se preparam para a chegada do terceiro filho, que deve ocorrer em julho. Pais de Titi, de seis anos, e de Bless, de cinco, eles aguardam a chegada de mais um menino. Em entrevista à Marie Claire, Gio Ewbank contou que o filho deve nascer na segunda quinzena de julho.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, os hospitais têm adotado um novo protocolo para atendimento médico. Por este motivo, apenas Bruno Gagliasso poderá acompanhar o nascimento do bebê. Ele tem medo de sangue, mas está se preparando para o momento.

O menino ainda não tem nome definido. A ideia do casal era chamá-lo de Gael, mas isso mudou depois que Gio soube que este é o nome de um dos filhos gêmeos de Paulo Gustavo. Agora, o casal de atores pensa em um novo nome para o terceiro filho. Gio Ewbank revelou na mesma entrevista que sempre teve medo de sentir dor.

“Quando eu pensava no parto eu já me arrepiava. Sempre falei que se um dia ficasse grávida eu teria cesárea, porque não aguentaria o normal. Isso foi mudando conforme fui entendendo o meu corpo”, contou a atriz, que está na 29ª semana de gestação e na expectativa da chegada do filho.

No Twitter, Bruno Gagliasso postou uma foto linda da esposa e se declarou para ela. “Como eu amo você, meu Deus do céu”, escreveu o ator. Na foto, Gio Ewbank aparece sentada na cama, com as mãos na barriga. Muitos internautas elogiaram os dois e uma disse que quer saber o nome do bebê. “Eu também”, respondeu o ator.

“Cara, você tem a mulher mais linda do Brasil”, comentou outro seguidor de Gagliasso. “Que olho é esse, fico impressionado com a beleza dessa mulher”, escreveu mais um internauta. Bruno e Gio são considerados um dos casais mais bonitos do Brasil.