Daisy Lúcidi, Daniel Azulay e outros: famosos que morreram de coronavírus e você não sabia

Relembre as celebridades que perderam a vida por conta da Covid-19 em 2020.

PUBLICIDADE

O coronavírus, infelizmente, tem feito muitas vítimas por onde passa. Ao todo, quase quatro milhões de pessoas foram infectadas pela Covid-19. Já o número de mortos foram 265 mil falecimentos. Diante de tantas pessoas morrendo da doença, famosos também perderam a vida. A seguir, lembraremos alguns deles. 

Relembre famosos que perderam a vida por conta do coronavírus.

Daisy Lúcidi


A morte da atriz foi confirmada nesta quinta-feira, 7 de maio. Ela tinha 90 anos de idade e acabou morrendo por conta de complicações da Covid-19. A doença se manifestou nas últimas semanas e a piora ocorreu nos últimos dias. Daisy Lúcidi deixa uma obra invejável, sendo atriz, radialista e até política no Rio de Janeiro. 

Daniel Azulay

Um dos desenhistas e artistas plásticos mais conhecidos do Brasil, Daniel Azulay contraiu o coronavírus em meio a um tratamento contra o câncer. Ele, infelizmente, não resistiu e veio a falecer no dia 27 de abril, quando tinha 72 anos de idade. Veja abaixo uma foto do famoso, que fará falta. 

Aldir Blanc



Ele era um dos compositores mais aplaudidos do país. Infelizmente,  Aldir Blanc ficou semanas lutando pela vida e também não resistiu. Aldir Blanc foi responsável por grandes sucessos como ‘O Bêbado e o equilibrista’, que ficou famosa na voz da cantora Eliz Regina. 

Andrew Jack

Não foi só no Brasil que tivemos perdas de famosos por conta do coronavírus. O ator Andrew Jack morreu no começo de março por conta da doença. Ele esteve presente em filmes como Star Wars, interpretando o Major Ematt.