Jovem mostra fotos de sua transformação ao longo de 2 anos: ‘Melhor que antes’

De acordo com a jovem, nascer como homem e sentir mulher não é nada fácil.

PUBLICIDADE

Taylor, de 22 anos, contou sua jornada de transição de gênero. Desde pequena, Taylor sente constante disforia com o próprio corpo. A jovem de 22 anos sempre se esforçou para se sentir bem consigo mesma, mas nunca conseguiu. “Nascer como homem e sentir mulher não é nada fácil”, disse Taylor.
 

A jovem do Colorado, Estados Unidos, decidiu mudar tudo e de uma maneira muito radical. Embora ela esteja em terapia de reposição hormonal há mais de um ano, ainda está em transição. Apesar disso, todos já podem ver os resultados impressionantes. “Agora me sinto uma pessoa real”, disse a jovem no Reddit.

A mudança

Eu só tinha estrogênio no meu corpo por alguns dias e tudo mudou dramaticamente. Pela primeira vez na minha vida pude viver e ouvir tudo tão claramente“, explicou a jovem.

A mudança no corpo de Taylor foi perceptível. Seus músculos subitamente encolheram, seus seios cresceram e sua pele ficou mais macia e sensível ao toque, segundo a jovem.  

Era como se eu pudesse ver as cores pela primeira vez, como se nunca tivesse realmente sorrido e aprendendo apenas como era, como se nunca tivesse notado todas as belas árvores, flores, e pedras ao meu redor. Então, quando meu corpo começou a mudar, eu acordei todos os dias animado para perceber algo novo“, acrescentou ela. 

Taylor finalmente se sentiu real graças à sua mudança de gênero. Agora ela se declara uma pessoa feliz, contente e agradecida, que está fazendo a coisa certa. 

Comecei a ver uma pessoa real no espelho. Como a máscara que usei a vida inteira, ela desapareceu lentamente e meu reflexo fazia cada vez mais sentido todos os dias”, finalizou ela.