Suposto namorado de Gugu fala sobre primeiro beijo e revela momentos íntimos que tiveram

O chef e o apresentador teriam viajados juntos para vários países a redor do mundo.

PUBLICIDADE

Thiago Salvático entrou na Justiça querendo um reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato, informou hoje o portal Notícias da TV. O chef ainda estaria exigindo a partilha de bens que teriam sido acumulados durante os anos em que ficaram juntos.

O Notícias da TV chegou a ter acesso ao processo movido por Salvático e contou que ele e Gugu teriam se conhecido em 2011, durante um voo entre Rio e São Paulo, quando sentaram lado a lado. Eles chegaram a trocar e-mails no desembarque. Em fevereiro do ano seguinte voltaram a manter contato diário por telefone e em maio viajaram juntos para Milão, na Itália.

Nesta viagem eles ficaram hospedados em um hotel, em quartos separados, e foi quando deram o primeiro beijo. Neste mesmo ano, Thiago Salvático passou a ir até à casa de Gugu em Barueri, São Paulo e até viajaram no avião de Gugu para Búzios, Rio de Janeiro.

Em 2013 teria feito uma viagem romântica para a Itália e foi então que ficaram juntos pela primeira vez. Gugu foi quem pediu Thiago em namoro, em um hotel em Istambul, na Turquia. No processo há comprovantes de muitas viagens que os dois fizeram juntos para os mais variados países, entre eles: Espanha, Dubai, Áustria, França, entre outros.

Também é revelado os apelidos do casal: Paxtel e Poxinha. O compromisso teria sido assumido em 2016, em uma viagem à Suíça. Thiago contou que o último aniversário comemorado por Gugu foi em abril do ano passado em Portugal, em um jantar romântico.

Nas provas apresentadas, o chef afirma que ele e Gugu compartilhavam até cartões de crédito e que tinha senhas dos cartões do apresentador, além de possuírem vários investimentos juntos.

Thiago ainda quer uma indenização no valor de R$ 100 mil e que os filhos, irmãos e mãe de Gugu deverão arcar com as custas processuais.