Com risco de perder rim, Pedro Manso chora ao vivo e comove: ‘Me abalou muito’

Internado com crise renal, Pedro Manso foi submetido a uma cirurgia na última terça-feira, porém desfecho foi mal-sucedido.

PUBLICIDADE

Um dos comediantes mais queridos do Brasil é Pedro Manso. O humorista atualmente participava do quadro ‘É dez ou mil’ do Programa do Ratinho. No entanto, a saúde de Pedro Manso tem gerado preocupação entre os seus fãs. Nas últimas semanas, ele já havia comunicado que estava com problemas renais e ia ter que passar por uma cirurgia.

O procedimento em Pedro Manso foi realizado nesta terça-feira, 5 de maio. No entanto, o procedimento acabou dando errado. Isso porque a cirurgia durou o dobro do necessário e, após ficar horas na mesa de operação, o comediante descobriu que pode ter que retirar um dos rins. Ele, no entanto, ainda ouvirá uma segunda opinião médica.

Pedro Manso deu uma entrevista ao vivo nesta quarta-feira, 6 de maio, ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. No ar, ele recebeu o carinho dos apresentadores e do público. O humorista confirmou ainda que a cirurgia de retirada do rim precisa ser feita às pressas.

“Isso me abalou muito, mas estou em contato com alguns profissionais. Meu empresário está vendo um hospital com um amigo dele. Não posso perder as esperanças. A qualquer momento serei transferido. Só estou aguardando a vaga, praticamente certa”, disse o comediante, que pode perder um dos rins. Vale dizer que é possível viver com apenas um dos dois órgãos que estão presentes no corpo humano.

O comediante ficou muito comovido ao falar da situação. “Tenho muita fé em Deus. Fico preocupado, porque tenho família e no auge da carreira fica difícil pensar, sem falar dos colegas que gostam de me ver”, disse ele, ao vivo, à Sônia Abrão.