Depois de chorar e dizer que vai parar carreira, Eduardo Costa desabafa: ‘Estou cansado’

O cantor deu declarações a respeito das críticas que vem recebendo dos internautas.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (01/05), o cantor Eduardo Costa fez uma live para seus fãs. Ao lado de seu companheiro de carreira, Leonardo, o sertanejo apresentou canções queridas do público e teve muitos acessos. Mas, infelizmente, nem tudo saiu como ele esperava.

Em parte da live, Eduardo, que estava sendo assistido por milhares de pessoas, ousou ao dar declarações envolvendo a filha de cantora Thaeme Mariôto, Liz, de um ano de idade, que ele acreditava ser um menino.

Eduardo pediu a Thaeme, ao vivo, para ela lhe mostrar a criança, que, segundo ele, era muito bonita. O sertanejo disse ainda que gostaria de se lembrar dela enquanto estivesse mantendo relações íntimas com alguma mulher.

As declarações do famoso rapidamente deram o que falar nas redes, já que muitos internautas consideraram a atitude inapropriada. Nesta quarta-feira (06/05), Eduardo foi entrevistado pelo portal G1, da Globo e desabafou sobre o assunto.

O sertanejo explicou ao portal o motivo de ser cancelado sua próxima live, que iria acontecer no dia 15 deste mês: “Cancelei, porque as pessoas estão mais preocupadas em ver defeitos a ver o bem que fazemos. As pessoas me conhecem, sabe que muitas vezes me excedo nos palavrões, mas isso não dá o direito de te massacrarem. Estou cansado disso tudo“, disse ele.

No início desta semana, Eduardo havia gravado um vídeo em seu perfil oficial do instagram se desculpando com Thaeme pelo ocorrido. Ele chorou e afirmou que estava desistindo da carreira. Procurada, a equipe do artista negou que ele irá parar de cantar.