O drama pela vida: humorista Pedro Manso precisará retirar rim após cirurgia mal-sucedida

Os médicos adiantaram ao humorista que ele precisará retirar um dos rins para que possa sobreviver.

PUBLICIDADE

O humorista Pedro Manso está enfrentando problemas de saúde. O jurado do Programa do Ratinho, no SBT, está com uma crise renal, internado em um hospital. Ele foi submetido a uma cirurgia na última terça-feira (5), mas a intervenção não ocorreu conforme o esperado. Por conta disso, foi avisado pelos médicos que cuidam do seu caso que será necessária a retirada de um dos rins para que ele possa sobreviver.

Já nesta quarta-feira (6), o artista, conhecido por suas imitações, concedeu uma entrevista para Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Pedro Manso diz estar enfrentando um dos piores momentos de sua vida, mas segue crente de que conseguirá vencer este drama.

“Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, informou.

Luta contra o tempo pela saúde

O humorista não descarta procurar outros médicos para cuidar do seu caso. O empresário está tomando conta das questões burocráticas, e segue na busca de um novo hospital para que Pedro Manso possa ser transferido.

Por conta da intervenção mal sucedida no primeiro rim, o segundo corre um elevado grau de risco para uma infecção. Por conta disso, ele e a família estão trabalhando contra o tempo para uma rápida transferência de unidade.

Pedro Manso é bastante conhecido pelo público brasileiro, sobretudo pelo seu papel como jurado do quadro Dez ou Mil, transmitido pelo Programa do Ratinho nas noites de segunda-feira no SBT.