Roberta Miranda rompe o silêncio e parte em defesa de Eduardo Costa após besteirol em live

Segundo a cantora, todo ser humano é suscetível de cometer erros semelhantes ao do sertanejo.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa vem sendo duramente criticado pela mídia e pelos internautas nas redes sociais após as suas polêmicas declarações feitas durante a Live Cabaré, na companhia de Leonardo.

O assunto foi bastante comentado nos últimos dias, principalmente após o cantor sertanejo se referir de maneira conflituosa ao filho da também cantora Thaeme. Desta vez, Eduardo Costa ganhou um grande apoio para a sua defesa. Roberta Miranda decidiu quebrar o protocolo e se posicionar publicamente sobre a polêmica envolvendo o amigo da música.

A veterana lamentou a maneira negativa pela qual o nome de Eduardo Costa vem sendo explorado, tanto pela mídia, quanto pelo público nos últimos dias. Ela recordou a grande importância da Live Cabaré no cenário social, tendo em vista as grandes doações que foram arrecadados, graças ao evento.

O show foi transmitido a partir das redes sociais na última sexta-feira (1º), e contou com um vasto repertório de sucessos da música sertaneja, batendo recordes de audiência nas plataformas digitais.

“Não costumo responder nos sites. Mas me dói ver cortar as asas de um pássaro. Ele estava tão feliz, tão emotivo que fez o que muitos estão fazendo! Falou besteirol, que faz parte da raça humana, mas se deu de uma forma de amor ao próximo!!”, disse ela.

Roberta Miranda prossegue opinando que os cantores sertanejos estão sendo muito hostilizados nos últimos dias. Por conta disso, ela fez uma oração para si própria e para os demais colegas do ramo, contra os ataques externos.