Como está menina que nasceu em cima da árvore, 20 anos depois

Mulher deu à luz em cima de uma árvore durante uma tempestade; veja como está sua filha após 20 anos.

PUBLICIDADE

O nascimento de uma criança é algo planejado pela maioria das famílias. Os pais da nova criança, fazem o pré-natal durante nove meses e preparam as coisas para que o bebê seja recebido da melhor maneira. O parto é planejado e a mãe escolhe se prefere parto normal ou cesáreo. Mas, existem coisas que podem mudar tudo. Foi o que aconteceu com a jovem Sofia. Ela estava grávida de nove meses quando uma forte chuva atingiu sua região. Ao perceber que sua casa estava sendo inundada, ela subiu em uma árvore para não morrer afogada. Ela só não esperava que sua filha ia nascer em cima daquela árvore.

Como está menina que nasceu em cima da árvore, 20 anos depois

A jovem entrou em trabalho de parto, os ventos estavam soprando muito forte e a chuva estava deixando aquela jovem mãe totalmente assustada. Quando começou a sentir as dores do parto, ela se assustou, pois, estava sozinha e não tinha ninguém que pudesse resgatá-la. A enchente estava destruindo tudo o que ela havia construído.

A bebê demorou para nascer, Sofia contou que chorava de dor e intercalava o choro com a fome, ela não comia fazia muito tempo e estava concentrando as forças para a chegada da filha. A pequena Rosita finalmente tinha nascido em uma tarde do ano 2000. Enquanto segurava filho nos braços, Sofia percebeu que todos tinham perdido tudo, mas ela havia ganhado uma filha.

Mulher deu à luz em cima de uma árvore durante uma tempestade

Após 20 anos, a jovem Rosita apareceu na mídia internacional. Ela contou que o governo de Moçambique havia feito muitas promessas para a mãe da jovem, quando ficaram sabendo da história, mas, nada do que foi prometido foi cumprido. Nem bolsa de estudos, nem ida aos Estados Unidos, que foi prometido pelo governo americano.

Ela contou que eles construíram uma casa para eles recomeçarem, mas que o local está em péssimas condições.