Sasha acarícia namorado dentro do carro e clique intimista chama a atenção

João Figueirero, novo namorado de Sasha, postou uma foto ao lado dela em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Depois de um tempo solteira, Sasha Meneghel está namorando o cantor João Figueiredo. Nas redes sociais do rapaz, há algumas fotos da filha de Xuxa. O romance deles parece estar ido muito, mas no momento eles estão afastados devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, que já matou quase oito mil pessoas em todo o Brasil.

No Instagram, João postou uma foto em que aparece ao lado da namorada. O clique intimista foi feito dentro de um carro e mostra todo o carinho que um sente pelo outro. João está deitado no colo de Sasha. Ela envolveu o braço sobre o seu pescoço e o rapaz tirou a foto.

Sasha e João está namorando desde abril, há pouco tempo. No ano passado, Sasha tinha outro namorado, mas o relacionamento chegou ao fim. Antes do namoro, Sasha e João eram amigos. Em agosto do ano passado, por exemplo, viajaram juntos para Angola em uma ação missionária feita por diversos famosos.

João Figueiredo tem algumas amigas famosas, entre elas a cantora gospel Priscilla Alcântara e a atriz Bruna Marquezine. A atriz e Sasha, aliás, são grandes amigas e já postaram diversas fotos juntas. João também é cantor gospel e líder de uma das células de jovens da igreja Bola de Neve.

Os pais do rapaz são pastores da igreja na cidade de São João da Bosta Vista, interior de São Paulo. João é irmão do surfista e nadador Daniel Figueiredo. A Bola de Neve reúne muitos surfistas entre os seus membros. Por este motivo, a família do rapaz é bastante ligada à família Medina, do campeão mundial de surf Gabriel Medina.