Treta nos bastidores: Adriane Galisteu fala sobre quebra-pau com Silvio Santos no SBT

A apresentadora concedeu uma entrevista para uma emissora de rádio e falou sobre as desavenças com o patrão.

PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu concedeu uma entrevista para o programa Reclame, transmitido pela rádio Kiss FM. No bate-papo, a loira causou surpresa ao revelar discussões protagonizadas com Silvio Santos na época em que trabalhou no SBT.

Apresentadora recorda brigas com Silvio Santos

Adriane Galisteu se recorda que a maioria das brigas com Silvio Santos aconteceram por conta de mudanças repentinas e rotineiras dos horários de seu programa na grade de programação da emissora paulista. Entretanto, a famosa jamais se esquece da grande contribuição do empresário para a sua formação enquanto artista de televisão.

Apesar das inúmeras brigas com o Homem do Baú, Adriane Galisteu disse ter aprendido muito com ele. “Silvio Santos me ajudou muito, mas a gente quebrava uns paus… A gente brigou profissionalmente, mas eu aprendi com ele”, declarou ela.

A famosa se recorda também da grande capacidade argumentativa de Silvio Santos. Por vezes, ela ia até a sala do patrão para discutir ideias sobre programas, e quase sempre acabava saindo com as dele. Até hoje, quando vai fechar algum contrato profissional, a imagem de Silvio Santos lhe vem à cabeça por conta de seu enorme brilhantismo.

Medo de atuar em novelas

Adriane Galisteu se recordou ainda do trauma que tinha para atuar em novelas. No ano de 2018 ela foi convidada pela Rede Globo para participar da trama O Tempo Não Para. Antes disso, já havia recebido inúmeros outros convites da emissora carioca para estar em novelas.

O trauma, hoje superado, veio em 1996, quando a sua única experiência em novelas tinha sido em Xica da Silva. As gravações ocorreram antes da emissora Manchete fechar suas portas, em um período de crise financeira nos bastidores da empresa.