Atriz Taís Araújo revela que chora sem parar por causa do novo coronavírus

Ela fica em casa com o marido e os filhos, mas também tem procurado ajudar os mais necessitados.

PUBLICIDADE

Taís Araújo participou de uma live e comentou sobre a mudança em sua vida por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela explicou que tem dedicado parte do tempo a ajudar as pessoas mais necessitadas e que nesta época precisam ainda de mais de apoio.

Ela e o marido, Lázaro Ramos, optaram por dispensarem os funcionários, e ficam sozinhos em casa com os filhos, um de 8 anos, e outra de 5 anos. Taís Araújo contou que o lado bom de tudo isso é ficar em casa e descobrir como os filhos são incríveis, podendo conversar mais com eles.

Estamos com medo do desconhecido. Estou fazendo um curso com a Monja Coen que está me ajudando muito. Tem dias que choro sem parar… É medo do que vai ser da gente, das nossas profissões, do país. Muito preocupada com o que será dos mais vulneráveis. É o que me preocupa muito“, contou a atriz a respeito de sua perspectiva para o pós-pandemia.

Taís confessou que está morrendo de saudades do trabalho, dos pais, amigos, mas que tem se esforçado para aproveitar melhor o tempo que tem ficado confinada, por isso se dedica à casa, aos filhos e participa de mobilizações para conseguir doações para as pessoas que estão passando necessidades.

Para conseguir ajudar as pessoas que atravessam um momento difícil nesta pandemia, Taís Araújo foi atrás de parceiros comerciais e também tem procurado mostrar a todos que é importante fazer uma doação de qualquer valor.

Ela contou que o projeto do Banco BV conseguiu uma doação de R$ 30 milhões e a instituição vem doando 1 real a cada real doado. Taís Araújo fez questão de doar seu cachê ao participar deste movimento e tem participado de outras mobilizações.