Jogador do São paulo pode ser transferido para clube europeu

Atleta começa a dar entrada em processo para tirar passaporte europeu.

PUBLICIDADE

Igor Gomes, do São Paulo, é novo alvo do Real Madrid. Depois de levar Vinicius Jr, Rodrygo e Renier, o clube madrileno mira na jovem promessa do clube paulista.

Jogador do São Paulo pode se transferir para clube europeu

O meia do São Paulo chamou a atenção do Real Madrid e outros clubes europeus. Tudo foi confirmado pelo atual diretor e ex-jogador, Raí. O executivo informou que, por conta do Covid-19, a negociação pode demorar um pouco. 

Para o jogador, a negociação pode acontecer a qualquer momento. Inclusive, o atleta pretende dar entrada no passaporte português, pois com o documento em mãos facilitará as negociações com algum clube europeu. O pai do jogador, Airton Gomes, também deu entrada para tirar o seu passaporte.

Atleta deu entrada em processo para tirar passaporte europeu

O contrato do jogador vai até março de 2023, e o meia é titular no time de Fernando Diniz, treinador do são Paulo, e reserva na seleção brasileira pré-olímpico. O jogador vem se destacando e ganhou um aumento salarial no clube pelo bom começo de 2020. 

Igor Gomes desconversou sobre seu futuro, e disse que não gosta de ficar pensando em propostas, pois hoje está focado no São Paulo. Ele também disse estar feliz no clube, pois sabe do seu potencial e acredita que a equipe pode fazer um bom campeonato. Perguntado sobre propostas de clubes europeus, Igor disse que “o futuro pertence a Deus”.

Igor Gomes está no São Paulo desde os 10 anos de idade. Hoje, o atleta está com 21 anos, e pode render cerca de R$ 38 milhões aos cofres do tricolor paulista.