Seu filho te escolheu para que você fosse sua mãe e carta comprova isso

Entenda através de carta porque seu filho lhe escolheu para ser a mãe dele.

PUBLICIDADE

Algumas religiões acreditam que as almas vêm à Terra mais de uma vez e os motivos para tal são explicados das mais diferentes formas, ainda segundo essas crenças, os filhos escolhem os pais e as mães para a sua próxima existência, como diz a carta de uma mãe para seu filho.

O escrito diz que a mulher conta que a criança veio até este plano através dela e que não consegue expressas essa experiência de tê-lo em sua barriga, dizendo ainda que ele está crescendo rápido demais. A mãe reforça que ele lhe dá uma oportunidade de se tornar mãe enquanto cresce em seu ventre.

A futura mamãe quer deixar claro para seu filho que o maior propósito da vida dele será ser feliz, porém encontrará outros tipos de emoções: rostos tristes e felizes e que é ele quem vai decidir como vai viver. Que ele deve fazer o seu equilíbrio positivo, viver cada momento e não ter pressa do amanhã.

A mãe fala para que ele não perca tempo em coisas que possam roubar a sua paz e tranquilidade, pedindo também para que ele não dependa de nada ou de ninguém, usando sempre a energia criativa que está dentro dele.

Ela não deixa de dizer que ele deve ser grato, uma vez que quanto mais agradece mais ele vai receber. O amor dele transcende e une os que se amam pela eternidade. É nesse momento que ela deixa claro o grande amor que tem por ele.

A mulher finaliza a sua carta agradecendo por ele fazer parte da vida dela e que sua vida é muito mais bonita desde que ele apareceu, pede perdão por erros, mas que está aprendendo muito ao lado dele.