in

Seu filho te escolheu para que você fosse sua mãe e carta comprova isso

Entenda através de carta porque seu filho lhe escolheu para ser a mãe dele.

Jornal O+ Positivo
Publicidade

Algumas religiões acreditam que as almas vêm à Terra mais de uma vez e os motivos para tal são explicados das mais diferentes formas, ainda segundo essas crenças, os filhos escolhem os pais e as mães para a sua próxima existência, como diz a carta de uma mãe para seu filho.

O escrito diz que a mulher conta que a criança veio até este plano através dela e que não consegue expressas essa experiência de tê-lo em sua barriga, dizendo ainda que ele está crescendo rápido demais. A mãe reforça que ele lhe dá uma oportunidade de se tornar mãe enquanto cresce em seu ventre.

A futura mamãe quer deixar claro para seu filho que o maior propósito da vida dele será ser feliz, porém encontrará outros tipos de emoções: rostos tristes e felizes e que é ele quem vai decidir como vai viver. Que ele deve fazer o seu equilíbrio positivo, viver cada momento e não ter pressa do amanhã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A mãe fala para que ele não perca tempo em coisas que possam roubar a sua paz e tranquilidade, pedindo também para que ele não dependa de nada ou de ninguém, usando sempre a energia criativa que está dentro dele.

Ela não deixa de dizer que ele deve ser grato, uma vez que quanto mais agradece mais ele vai receber. O amor dele transcende e une os que se amam pela eternidade. É nesse momento que ela deixa claro o grande amor que tem por ele.

A mulher finaliza a sua carta agradecendo por ele fazer parte da vida dela e que sua vida é muito mais bonita desde que ele apareceu, pede perdão por erros, mas que está aprendendo muito ao lado dele.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .