Barbie Humana faz novos preenchimentos nos lábios e é detonada nas redes sociais

Andrea Ivanova é natural da Bulgária e conhecida no mundo todo por conta de suas várias cirurgias plásticas.

PUBLICIDADE

Andrea Ivanova é conhecida em todo o planeta pelo título de Barbie Humana. Para ficar parecida com a boneca, ela vem se submetendo a sucessivas cirurgias plásticas. Desde o ano de 2018, foram tantas sessões estéticas que ela própria já perdeu a conta de quanto dinheiro foi gasto.

As estimativas estão na casa dos 3,2 mil dólares, aproximadamente R$ 18 mil na cotação atual. A jovem possui 20 anos de idade, e soma até o momento o vigésimo preenchimento labial.

No fim de 2018, quando a saga pelas cirurgias plásticas teve início, a boca já havia quadruplicado de tamanho. Entretanto, as ambições de Andrea eram maiores, e ela ainda não estava satisfeita com o resultado.

Para conquistar os lábios dos sonhos, a jovem continuou fazendo preenchimentos labiais até o resultado atual. Andrea Ivanova conta com mais de 35 mil seguidores em seu perfil no Instagram, e vem compartilhando várias manchetes de jornais que abordam a nova imagem de seus lábios.

Em conversa com os seguidores, a jovem diz que está muito satisfeita com o atual resultado de seus preenchimentos labiais. Ao que tudo indica, a sua grande obsessão é ter os maiores lábios do mundo. Ela ainda não sabe se alcançou este efeito, mas acredita que está muito próxima dele.

https://www.instagram.com/p/B_w_9bQjeRG/

O exagero nas plásticas de Andrea está dividindo opiniões entre internautas nas redes sociais. Muitas pessoas, sobretudo usuários brasileiros, estão fazendo chacota com a situação. “Tá linda mais uma plástica ela vai sai da princesa Barbie pra PERERECA BARBIE….”, escreveu um. “Ta De Sacanagem Ne? (risos)”, questionou outro. “Barbie ? É sério ? (risos) a Barbie tá muito diferente da Barbie da minha infância”, comentou mais um.