Cancelada? Ivy tem é ganhado muito dinheiro após o BBB20

Modelo saiu do Big Brother Brasil 20 com alta rejeição após ser acusada de racismo.

PUBLICIDADE

Ivy Moraes foi uma das participantes de destaque do Big Brother Brasil 20. A modelo foi muito criticada dentro da casa mais vigiada do Brasil por ser considerada racista por muitos internautas. Alguns comentários feitos pela mineira dentro do BBB20 causaram polêmica. Ela disse, por exemplo, que quanto mais morena ficava, mas gostava de si mesma, ao explicar que não entendia o motivo de existir racismo.

Ivy entrou em rota de colisão com um dos participantes mais populares da casa: Babu. O ator Babu Santana foi votado por Ivy em praticamente todos os paredões. Isso pegou muito mal fora casa e pesou para que ela fosse eliminada com mais de 70% dos votos.

Ivy deu entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, e falou sobre o seu trabalho fora do reality show. Cancelada nas redes sociais durante o jogo, Ivy tem se dado bem no pós-BBB e, segundo ela mesma, tem emplacado vários trabalhos.

“O pessoal do escritório me disse que, se não estivéssemos no período de quarentena, haveria mais trabalhos. (O número de contratos) está prejudicado. Mas tenho feito publicidade, trabalhos de fotos que podem ser feitos no isolamento. Porque não dá para ter aglomeração de pessoas. Consigo tirar um dinheiro bacana”, garantiu a ex-sister.

Ivy contou também que a ajuda do marido foi fundamental para o seu sucesso. Ele foi o responsável por conseguir vários trabalhos para a esposa modelo. Ivy afirmou que não fosse o marido, ela não sabe como seria sua situação. O pós-BBB é sempre um momento em que os participantes, com redes sociais turbinadas e conhecidos em todo o Brasil, conseguem emplacar muitos trabalhos. Ivy deixou o BBB20 com mais de três milhões de seguidores no Instagram.