Globo lamenta morte em seu elenco com homenagem durante a programação

Telespectadores se emocionaram com homenagem feita pela Rede Globo nesta terça.

PUBLICIDADE

A morte do ator Flávio Migliaccio voltou a ser um assunto bastante comentado no Twitter, na tarde desta terça-feira (5). O ator de 85 anos foi encontrado morto na segunda-feira, em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ao lado do corpo, havia uma carta escrita de próprio punho.

Flávio Migliaccio era um dos atores mais queridos da TV brasileira e interpretou personagens marcantes. Atualmente, ele está no ar na novela Êta Mundo Bom. Originalmente exibida em 2016, o folhetim está sendo reexibido no Vale a pena ver de novo. Nesta terça, a emissora fez uma homenagem ao ator.

Após o fim de Êta Mundo Bom, a emissora exibiu uma foto do ator e a mensagem: “Homenagem a Flávio Migliaccio”. Abaixo havia a data de nascimento (26.08.1934) e de morte do ator (04.05.2020). A homenagem chamou a atenção de quem assista à novela.

“Ah, a novela acabou hj dedicando pro Flávio Migliaccio <3 (não lembrava que ele tava no ar na reprise de Êta Mundo Bom – que de bom tem nada)”, escreveu um internauta. “Essa homenagem ao Flávio acabou comigo”, comentou outra internauta que estava assistindo ao Vale a pena ver de novo.

Flávio Migliaccio cravou o nome na história da televisão brasileira ao atuar em dezenas de novelas. Entre elas, estão O Astro, Pai Herói, O Salvador da Pátria, Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Era uma Vez, Torre de Babel, Vila Madalena e Órfãos da Terra, penúltimo trabalho do ator na Rede Globo.
O último trabalho do ator na maior emissora do país foi neste ano na série Hebe. Ele interpretou o Maestro Fego e foi bastante elogiado.