Supostas plásticas de Faustão viram polêmica e esposa decide jogar tudo no ventilador

Fotos recentes do apresentador publicadas nas redes sociais despertaram a curiosidade em muitos internautas.

PUBLICIDADE

A esposa de Fausto Silva negou que o marido tenha se submetido a cirurgias plásticas nos últimos dias. Informações apuradas pelo colunista Felipeh Campos apontavam que o apresentador da Rede Globo teria feito uma correção nas pálpebras e nas bolsas do rosto com o Doutor Pedro Albuquerque.

O médico é conhecido no mundo das estrelas, e já fez procedimentos estéticos em grandes personalidades, como Silvio Santos e Hebe Camargo. Luciana Cardoso foi até o seu perfil do Instagram para desmentir todas as alegações apresentadas por Felipeh Campos.

Ela disse que a única diferença observada em Fausto Silva diz respeito a uma correção nos dentes. Além disso, ele está um pouco mais moreno por conta do sol. “Felipe, fez não, amor! Se um dia fizer, vai ser com o Pedro mesmo… mas ele nunca nem botox, nem preenchimento colocou… Só arrumou o dente mesmo. E tomou sol. Beijos”, disse.

Faustão comemora 70 anos

Neste fim de semana, Fausto Silva comemorou os seus 70 anos de vida. Ele posou para fotos na companhia da esposa e dos filhos, João Guilherme, Lara e Rodrigo. O que chamou muita atenção dos internautas foi a aparência de jovialidade do apresentador.

Muitas pessoas ficaram admiradas quando descobriram a verdadeira idade do veterano da televisão brasileira. Fausto Silva segue comandando o Domingão do Faustão a partir de sua casa. A atração foi suspensa dos palcos por conta da pandemia do novo coronavírus, e reprises estão sendo misturadas com apresentações gravadas de dentro da mansão do artista.