Tiago Nunes conta com dois nomes caseiros para reforçar o Corinthians

Quando o futebol retornar, Tiago Nunes deve contar com dois reforços para o Timão.

PUBLICIDADE

A situação de Tiago Nunes no Corinthians se acalmou nos últimos dias. O mês de abril foi bastante difícil para o comandante alvinegro e o risco de ser demitido pelo presidente Andrés Sanchez chegou a ser real. As informações dos bastidores davam conta de que Mano Menezes havia sido procurado, mas não quis assumir o comando da equipe.

Tiago Nunes se envolveu em polêmica ao criticar o departamento de estatísticas do clube e a criticar manifestação da torcida em fevereiro citando a situação política do clube. Andrés deu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, e afirmou, em tom irônico, que o treinador deveria comandar o Barcelona.

Passado o momento turbulento, fica claro que Tiago Nunes será mantido no cargo. Por outro lado, o treinador sabe que sua situação não é mais fáceis. O Corinthians foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América. Além disso, corria o risco de ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista.

Na volta do futebol, Tiago Nunes sabe que o time terá que jogar bola. Resultados negativos podem fazer a torcida e a diretoria perderem a paciência de vez. Para o retorno das competições, ainda sem data definida, Tiago Nunes deve contar dois reforços caseiros: o volante Ramiro e o zagueiro/lateral Danilo Avelar.

Os dois devem ficar à disposição do treinador e poderão ser utilizados depois de um tempo fora devido à lesões. Serão dois reforços importantes para a equipe de Tiago Nunes. Danilo Avelar foi titular do Timão em 2018 e em 2019. Ramiro começou muito bem a temporada e sua lesão foi sentida por todo o time.