Lembra da cantora Luiza Possi? Ela radicalizou no novo visual; respire fundo e veja

Cantora Luiza Possi mudou o visual e compartilhou foto com os fãs nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A cantora Luiza Possi decidiu radicalizar no visual em meio a quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira (5), a artista postou uma foto em sua conta oficial no Instagram. Aos seguidores, ela mostrou seu novo visual e chamou a atenção de todos. O visual dela está bem diferente do que aquele a que as pessoas estão acostumadas a ver.

A cantora postou uma foto em que aparece dentro de um carro. “Se precisar sair use máscara. Mas use corretamente. Lembrando: máscara no queixo é como usar camisinha no joelho, não rola. Pintei o cabelo sim de azul. Eron Araújo me deu um preparado e eu fiz. Queria ver mais alegria no espelho, fora que quarentena vale tudo, menos máscara no queixo”, afirmou a artista.

A dica que ela deu é muito importante. A máscara deve tapar nariz, boca e chegar até o queixo. Em muitas cidades brasileiras, é obrigatório o uso de máscaras para pegar transporte público e, em outras, é preciso utilizá-la obrigatoriamente nas ruas.

Voltando ao cabelo da cantora, muitos fãs a elogiaram. “Garota que radicalizada”, escreveu um. “Ficou ainda mais linda, mesmo quando penso que isso não é possível você surpreende…arrasou gatona”, escreveu mais uma. “Luiza Possi, você é maravilhosa, arassou nesse novo visual. Proteção a saúde sempre”, contou mais uma.

Uma das seguidoras comentou que o cabelo da cantora combina com a cor dos olhos de Lucca, filho de Luiza Possi. No domingo, a cantora postou um vídeo nas redes sociais em que aparece tocando piano e o bebê, de apenas dez meses, tenta subir em seu colo. Logo depois, ela colocou o filho no colo e ele apertou as teclas do instrumento.