Alerta! Perigo inesperado da escova de dentes para crianças

Um objeto que parece inofensivo pode ser o motivo de um caos na vida de uma criança.

PUBLICIDADE

Para lidar com crianças, todo cuidado é pouco. Qualquer segundo de desatenção pode se tornar uma tragédia na vida de uma família. Objetos que parecem inofensivos podem se tornar armas fatais. Escadas, janelas, lápis e até mesmo uma escova de dentes podem fazer uma criança sofrer danos terríveis. Foi o que aconteceu com a pequena Celeste, de 5 anos. Ela caiu enquanto escovava os dentes e a escova perfurou sua garganta.

Alerta! Perigo inesperado da escova de dentes para crianças

A família mora na cidade de West Valley City, Utah, que fica nos Estados Unidos. O acidente teria acontecido inesperadamente. A criança estava com o objeto na boca e caiu. A queda fez um furo na garganta de Celeste.

O pai da menina foi quem a socorreu. Ele não perdeu tempo e levou a garota para o hospital. A menina recebeu os primeiros cuidados, e os médicos perceberam que seria necessário realizar uma cirurgia para fechamento do buraco. Foram duas horas de cirurgia e, felizmente, a menina ficou em estado estável. 

Os médicos apontaram que seria necessária a realização de um tratamento específico para que a menina voltasse à vida normal. Mas, o tratamento custa cerca de $20 mil, e os pais da criança não possuem condições de arcar com as despesas. Diante disso, eles fizeram uma vaquinha na internet para angariar o valor.

Menina pode ter sequelas

Mesmo depois da cirurgia e do tratamento, a menina pode ter algum tipo de sequela na sua fala, ou mesmo será necessário passar por mais alguma cirurgia. Sendo assim, fica o alerta para os pais. Evite que sua criança coloque objetos na boca, mesmo que eles pareçam inofensivos.