Goleiro Bruno lamenta morte repentina em meio ao coronavírus: ‘não pude me despedir’

Ex-goleiro do Flamengo usou redes sociais para lamentar morte de pessoa querida.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Bruno Fernandes usou a sua conta oficial no Instagram para lamentar uma perda que tem repercutido no mundo do futebol. Morreu nesta segunda-feira (4), o massagista Jorge Luiz Domingos, o Jorginho. O profissional que trabalhava no Flamengo havia 40 anos morreu em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A morte de Jorginho está repercutindo nas redes sociais neste momento em que dirigentes começavam a pensar seriamente na volta do futebol brasileiro. As competições estão paralisadas em todo o país desde março e não há previsão de quando as coisas voltarão ao normal.

Após a morte de Jorginho, muitos jogadores e até ex-jogadores do Flamengo se manifestaram. Jorginho estava no clube havia quatro décadas. Ele viu o Flamengo ser campeão da Copa Libertadores da América em 1981 e em 2019. O ex-goleiro Bruno Fernandes se manifestou sobre a morte.

“Tio Jorginho, que Deus possa te receber de braços abertos, vai fazer muita falta entre nós, infelizmente não pude me despedir , mas levo seu sorriso comigo em meu coração, obrigado por tudo . Que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu Bruno.

https://www.instagram.com/oficialbrunogoleiro/?hl=pt-br

A postagem de Bruno tem dois mil likes e mais de 40 de comentários. “Muito triste , alguém tão distante da gente e ao mesmo tempo tão próximo pois trabalhava no nosso Mengão, Deus conforte todos”, escreveu um seguidor do ex-goleiro.

Bruno defendeu o Flamengo até 2010, quando foi preso acusado de ter mandado matar Eliza Samudio. Três anos depois ele foi condenado a 20 anos. Em 2019, Bruno ganhou o direito de cumprir o restante da pena em liberdade e recebeu autorização para voltar a jogar.