Andressa Suita faz revelação sobre casamento e diz não precisar da grana de Gusttavo Lima

A loira concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, e comentou sobre vários aspectos de sua intimidade com o marido.

PUBLICIDADE

Andressa Suita concedeu uma entrevista recentemente para o colunista Leo Dias. A modelo abriu a sua intimidade com relação ao matrimônio junto com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Ela deixa claro que não depende financeiramente do marido, pois possui o seu próprio trabalho. Ao trocarem as alianças de matrimônio, o casal optou pela separação total de bens.

Este contexto deixou Andressa Suita mais confiante quando se casou com o cantor sertanejo. Isso impediu os comentários maldosos por parte do público, insinuando que ela pudesse estar interessada na fortuna de Gusttavo Lima. A independência financeira entre os dois é tamanha que a influenciadora digital sequer possui uma conta em conjunto com o marido.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha”, declarou.

Outro ponto tocado por Andressa Suita diz respeito à intimidade do casal com relação aos ciúmes. A loira confessa que lida tranquilamente com o assédio das fãs e que possui profunda confiança no marido, a ponto de nenhum deles ter acesso ao celular do outro, o que torna o relacionamento mais tranquilo.

Mãe de dois filhos, Samuel, 2 anos, e Gabriel, 1 ano, a modelo não descarta a possibilidade da chegada de mais crianças. Com os pequenos, Andressa Suita comenta que precisou estabelecer mudanças em sua rotina, reduzindo o tempo de trabalho para se dedicar aos filhos.