Patrícia Abravanel mostra a casa de bonecas gigante de sua filha e luxo impressiona

A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou a super casa de bonecas de três andares de sua filha.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, deixou seus seguidores impressionados ao mostrar um brinquedo da filha, Jane. A pequena tem apenas dois aninhos e faz muito sucesso nas redes sociais da mamãe. Para a alegria dos fãs, a apresentadora do SBT costuma compartilhar momentos fofos em família. 

Patrícia Abravanel surpreendeu ao compartilhar a linda casa de boneca da pequena Jane. O tamanho do brinquedo deixou os internautas chocados. Afinal de contas, a casa de bonecas possui três andares. O maridão da famosa, o deputado Fábio Faria, mostrou Jane brincando na casinha.

O brinquedo possui cores leves, branco e verde água. A casa é tão imensa que chega a ser maior que a garotinha. A pequena aparenta gostar muito do brinquedo e demonstrava estar radiante enquanto colocava as bonecas dentro da casa.

Fábio Faria e Patrícia Abravanel são pais orgulhosos de três lindas crianças: o primogênito Pedro, de cinco anos; Jane, de dois anos; e Senor, de apenas um aninho. Recentemente, os pais famosos dividiram a opinião dos internautas ao compartilharem um momento inusitado do filho mais velho. Eles mostraram Pedro vendendo doces na rua do condomínio de luxo em São Paulo.

O garotinho montou uma barraca na calçada do condomínio. Ele estava vendendo cupcakes para quem passasse no local. O produto era vendido por cinco reais a unidade. De acordo com o pai do menino, o doce acabou em meia hora. “A meninada ganhando dinheiro vendendo Cupcake na quarentena!! A banca do Pedro esgotou os estoques em 30 minutos!!!”, disse o deputado.

Por causa da pandemia e o isolamento social, a atitude acabou gerando polêmica, já que o pequeno entrou em contato com outras pessoas desnecessariamente. No entanto, alguns usuários da rede fizeram questão de destacar o tino comercial da criança e disseram que ele teria puxado o avô Silvio Santos.