Filha de Eduardo Costa impressiona internautas em fotos com o cantor: ‘a cara do pai’

Aos 14 anos, Duda Costa é popular no Instagram e arranca elogios dos seguidores.

PUBLICIDADE

Alvo de duras críticas nos últimos dias, após comentário polêmico sobre a filha da cantora Thaeme, Eduardo Costa é pai de uma menina, que talvez muita gente ainda não conheça. Duda Costa, de 14 anos, é filha do cantor com Lílian Araújo, e vem arrancando elogios em publicações no Instagram.

Em fotos com o pai na rede social, a adolescente acabou chamando a atenção de seus seguidores pela semelhança com o sertanejo. Em um dos últimos registros postados por Duda, a menina apareceu abraçada ao cantor e fez questão de se declarar ao pai.

“O amor é a resposta, não importa a pergunta. Amo muito o senhor Papai.”, escreveu Duda. Diante do clique, seguidores de Duda fizeram questão de elogiar pai e filha e também destacar a semelhança entre os dois. “Ela é a cara do pai , que Deus continue abençoando muito vocês.”, escreveu uma internautas.

https://www.instagram.com/p/B9cZEjKnmiF/

Duda, que é popular no Instagram e possui mais de 200 mil seguidores em uma conta verificada, vira e mexe responde perguntas dos internautas e fala um pouco sobre a relação com os pais. No final do ano passado a menina chegou a ser questionada se gostaria de ver os pais juntos novamente, e foi categórica ao afirmar que “não”.

https://www.instagram.com/p/B6j9dRVH0a7/

Eduardo Costa e Lílian Araújo tiveram um termino de relacionamento conturbado, e 2018 a ex-do cantor chegou a entrar na justiça para pedindo a revisão da pensão da filha. Na época, Lília afirmou que não estava conseguindo arcar com as contas e despesas de Duda.

Atualmente, Lílian está morando na mansão de Eduardo Costa mas não se relacionam como um casal. Segunda o jornalista Leo Dias, do UOL, mãe e filha estão hospedadas na casa do cantor por causa dos estudos da menina.