O triste destino das quatro crianças vendidas pela mãe

Uma mulher vendeu os quatro filhos por dois dólares cada para tentar a sorte no bingo.

PUBLICIDADE

Depois da segunda guerra Mundial, os Estados Unidos vivenciou um período muito difícil. A fome foi instaurada no meio da população. Muitas pessoas perderam o emprego e estavam vulneráveis economicamente, em meio a toda essa crise, no ano de 1948, uma foto foi tirada pelos jornais e chocou a população. Uma mulher anunciava a venda de seus 4 filhos. Mas, o que será que aconteceu a essas crianças?

A triste história das quatro crianças vendidas pela mãe para jogar no bingo

As crianças tinham idades entre seis e dois anos, eram três meninas e um menino. A jovem de 24 anos apareceu na foto. Ela estava grávida do quinto filho, seu marido que era motorista de caminhão e estava desempregado. Ela tomou a decisão de vender as crianças, pois não tinha como alimentá-los o preço de cada criança era 2 dólares. Ela queria o valor para tentar a sorte no bingo.

Lana era a mais velha, e foi comprada por um casal que morava muito longe. Ela morreu em 1998, e pouco se sabe sobre o que se passou em sua vida. Hay e Milton foram adotados juntos por um casal, e levados para uma fazenda. Eles eram usados como escravos e, segundo Hay, passavam a maior parte do tempo acorrentados. Depois de um tempo, os irmãos foram separados. O casal se separou e o novo namorado da mulher não gostava das crianças. Eles foram enviados para uma nova família. Milton sofreu muitas agressões, depois de um tempo foi preso e diagnosticado com esquizofrenia. Ele saiu do sanatório, casou-se e seguiu sua vida.

A mãe não se arrependeu 

Hay também teve um destino cruel, ela sofria agressões em casa, aos 17 foi sequestrada, violentada e acabou engravidando. A família a enviou para um lar de mães solteiras, ela ficou lá alguns meses e quando voltou para casa, teve seu bebê levado para a adoção. Depois disso, ela fugiu e nunca mais voltou. Suellen teve um destino menos cruel, ela foi comprada por um casal que lhe deu uma via aparentemente normal. Ela cresceu, casou e teve dois filhos. 

Os irmãos conseguiram se encontrar anos depois, Sullen estava doente e morreu meses depois do encontro. A mãe deles também vendeu o menino que estava em seu ventre. Depois descobriu-se que a mulher que vendeu os filhos havia concebido mais quatro meninas.