Abandonada quando era bebê, Thelma fala sobre possibilidade de conhecer os seus pais biológicos

Com uma história de luta e sucesso, a grande campeã do BBB20 sonha em adotar um filho ao lado do marido.

PUBLICIDADE

A médica anestesiologista Thelma surpreendeu a todos e levou para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Querida pelo público, ultrapassou uma marca histórica na web. Sua vida é marcada por dificuldades, superações e vitórias. Quando tinha apenas três dias de vida, foi abandonada pelos pais biológicos, e adotada pela nova família, por quem carrega em seu peito um enorme sentimento de carinho e gratidão.

Em entrevista concedida ao Jornal Extra, Thelma deu detalhes de como descobriu a sua própria adoção. Foi por meio de uma ligação anônima, durante a adolescência, o que lhe causou um grande choque. Por estar com os hormônios à flor da pele, foi muito difícil lidar com essa notícia bombástica sobre sua vida pessoal. Hoje compreende que o episódio é página virada de sua vida.

Questionada sobre o desejo de conhecer os pais biológicos, a médica se resguarda, e admite que não tem a intenção de se aprofundar sobre o seu passado. “Encaro como página virada. Não faz parte dos meus planos ter novas descobertas na minha vida”, declarou.

Um dos objetivos de Thelma para o futuro é ingressar na fila da adoção ao lado do marido, Denis Santos. O desejo é antigo, e tem relação com a sua própria história de vida. Apesar da pouca condição financeira dos pais biológicos, eles lutaram para que a filha pudesse atingir os seus sonhos.

Outro desejo da médica é a gravidez. Aos 35 anos, não pretende encarar a gestação neste momento. Por conta disso, Thelma contou em entrevista que irá congelar os óvulos para que possa engravidar no futuro.