Casagrande e Caio batem boca ao vivo e Galvão precisa apartar confusão

Walter Casagrande se irritou com Caio Ribeiro durante o programa Bem, Amigos!, da TV a cabo.

PUBLICIDADE

O clima esquentou na noite desta segunda-feira, 4 de maio, durante o programa Bem Amigos, do SporTV. Sem futebol em campo, a discussão entre os participantes acabou virando política. O problema começou ainda na semana passada, quando o ex-jogador Raí, do São Paulo, deu uma entrevista em que pedia a renúncia do presidente Jair Bolsonaro. 

Caio Ribeiro não gostou da entrevista e, em um raro momento de crítica a alguém, saiu de cima do muro e foi contra a postura de Raí. Para Caio Ribeiro, por ser dirigente do São Paulo, Raí não poderia dar opiniões políticas, mas sim apenas de futebol. O assunto voltou nesta segunda-feira e todos os presentes no Bem amigos! foram contra Caio.

Galvão Bueno e Cléber Machado, que participaram do programa, fizeram questão de dizerem que não concordavam com Caio. No entanto, quem se mostrou irritado com a postura do comentarista foi Casagrande. No passado, o ex-jogador marcou uma geração por, ao lado de nomes como Sócrates, justamente, falarem bem mais do que futebol.  

Casagrande e Caio acabaram esquentando o programa e subiram o tom. “Eu discordei quando ele fala que o Raí só tem que falar de futebol, não pode falar de política. Eu deixei bem claro que isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra tá falando. Não tem esse direito”, disse Casagrande ao falar sobre o assunto. 

Caio se defendeu de “Casão”. “Eu acho que eu tenho clareza, tenho coerência. As pessoas me conhecem, sabem que eu sou extremamente transparente”, disse o comentarista, Galvão Bueno e Cléber Machado precisaram apartar a confusão, já que os ânimos estavam ficando exaltados.