Luto na música: cantora de 30 anos morre em casa: ‘Descanse em paz irmãzinha’

Conforme relatos, a morte da artista foi anunciada pelo seu irmão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O mundo da música está de luto, após a morte da cantora country Cady Groves, de 30 anos, em sua casa após vários meses lutando contra problemas de saúde. A morte da artista foi anunciada pelo seu irmão nas redes.
Cody Groves revelou a trágica notícia no domingo, twittando que “Cady Groves deixou este mundo. Descanse em paz irmãzinha. Espero que você tenha se encontrado com Kelly e Casey“.  

Em uma segunda publicação, o irmão da cantora relatou que na autópsia feita no corpo da irmã constatou que ela morreu de causas naturais, na cidade de Nashville, Tennessee, EUA.
Cody fez outro post mais longo para reiterar que sua irmã morreu de causas naturais. “O médico legista completou a autópsia e não havia indicação de auto-mutilação. Eu odeio ter que fazer isso, mas aparentemente o mundo e a internet são um monte de informações erradas” , ele escreveu em um comunicado publicado no Twitter.  

Ele também acrescentou que Cady teve problemas médicos no ano passado que poderiam ter reaparecido nas últimas semanas. Cody pediu para as pessoas respeitar sua família antes de compartilhar informações falsas.  

Conhecida principalmente pelo sucesso This Little Girl, a artista nascida em Oklahoma estava trabalhando em um próximo álbum a ser lançado este ano. Sua equipe disse que Groves, que já havia feito turnês com grupos como Good Charlotte, estava trabalhando em um novo material e havia assinado recentemente com o selo Thirty Tigers.
 

Cody disse que sua irmã estava ansiosa pelos próximos meses por conta do lançamento de seu novo álbum.
No passado, a artista teve que enfrentar a morte de seus irmãos Casey e Kelly, que morreram em 2007 e 2014, respectivamente, aos 28 anos.  A última postagem de Cady no Instagram foi em 23 de abril. 

Nascido em 30 de julho de 1989 em Oklahoma, Groves iniciou sua carreira em 2009 com o single A Month of Sundayays, seguido no ano seguinte por The Life of a Pirate e This Little Girl em 2012. Ela assinou com a Gravadora independente Vel Records, lançando o single Crying Game em 2015. Sua música mais recente foi Oil and Water em 2017.
  Vários artistas lamentaram sua morte nas redes sociais.