Sumiço de Manu Gavassi é desvendado: cantora estaria com problemas de saúde após o BBB20

Fãs da cantora repercutiram o assunto nas redes sociais nos últimos dias, tendo em vista o afastamento repentino da ex-sister.

PUBLICIDADE

Desde a saída do confinamento do Big Brother Brasil, a cantora Manu Gavassi não tem se mostrado tão ativa nas redes sociais, e o sumiço fez com que os fãs se preocupassem. O assunto ganhou ampla repercussão e chegou a ocupar os Trending Topics do Twitter com a tag Manu Faz o Sumiço Dela.

Ela só foi reaparecer nas redes sociais na última sexta-feira (1º). Em comunicado para os seguidores, disse que reservou um tempo para si, a fim de que pudesse se adaptar ao novo panorama vivido pela sociedade, sobretudo com a crise instaurada pelo novo coronavírus.

Manu Gavassi enfrenta alguns problemas psicológicos relacionados com a ansiedade, e a enorme transformação sofrida pelo mundo exterior fez com que ela entrasse em choque. De acordo com informações apuradas pelo Jornal Extra, a famosa acabou sofrendo um agravamento dos quadros de ansiedade, desenvolvendo crises de pânico.

A cantora chegou a cancelar uma participação que faria no programa Encontro com Fátima Bernardes na última quinta-feira (30) por conta dos problemas com a sua saúde mental. As crises tiveram início na última terça-feira (28). Manu Gavassi participou do tradicional ensaio para o Gshow e do programa Bate-Papo BBB, na mesma plataforma. No mesmo dia, esteve no A Eliminação, do Multishow, transmitido ao vivo.

Ao retornar para o hotel, Manu Gavassi sofreu crises de pânico. Para a cantora, foi um grande choque sair do confinamento e encontrar todas as pessoas afastadas e usando máscaras de proteção, por conta da pandemia do coronavírus. “Até o Tiago [Leifert], a gente viu só de longe. Ele colocou a máscara logo depois de falar com a gente”, contou no Multishow.