Estado de saúde de apresentador do SBT é grave; com coronavírus, ele respira por aparelhos

Dois apresentadores do SBT em Pernambuco foram diagnosticado com o novo coronavírus; um deles está grave.

PUBLICIDADE

O coronavírus tem mudado a relação de várias pessoas e de seus trabalhos. Infelizmente, um dos setores mais atingidos é o jornalismo. Várias emissoras colocam seus jornalistas nas ruas e isso pode ser propício a contrair a Covid-19. O SBT de Pernambuco, por exemplo, está com dois profissionais com a doença. Ambos dão apresentadores da TV Jornal. um deles está em estado grave. 

O novo apresentador com a doença é Ciro Bezerra. Ele está bem, mas foi afastado do canal como medida de precaução. Ciro Bezerra comanda ‘O Povo na TV’ na emissora pernambucana. Ele, no entanto, não é o único da emissora com a Covid-19. Um colega do apresentador está em estado grave com a doença. 

O apresentador do SBT que está em estado grave é Maciel Júnior. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do UOL, em matéria publicada nesta terça-feira, 5 de maio, Maciel está internado em um importante hospital pernambucano há pelo menos três semanas. Veja abaixo uma foto do apresentador, que ficou famoso pelos variados programas na emissora. 

Maciel não está bem. O estado dele, segundo médicos, é mesmo de gravidade. O comunicador, inclusive, estaria respirando com a ajuda de aparelhos. O filho do comunicador Kelvin Maciel, falou sobre o estado de saúde do pai por meio das redes sociais. 

“É um paciente grave, mas que está estável dentro do possível. Temos que ter muita fé”, disse o filho do apresentador, como detalha a reportagem de Léo Dias ao UOL. Lembrando que a Covid-19 já matou mais de sete mil pessoas, infectando mais de 100 mil no Brasil.