Raul Gil reaparece nas câmeras após internação e deixa recado que te levará às lágrimas

Após sofrer um acidente doméstico, o apresentador fraturou nove costelas, e uma delas perfurou o pulmão esquerdo.

PUBLICIDADE

Raul Gil pregou um susto no público nos últimos dias. Após sofrer um acidente doméstico no Domingo de Páscoa, ao cair de uma escada dentro de sua casa, o veterano da televisão brasileira quebrou nove costelas, e precisou ser hospitalizado.

Na última sexta-feira (1º), Raul Gil voltou a preocupar os familiares. Ele se queixou de dificuldade para respirar, e foi internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O sintoma alegado por Raul Gil, compartilhado com os pacientes atingidos pela Covid-19, levou à realização de três exames, e todos eles atestaram negativo para o novo coronavírus, causando alívio nos familiares e fãs do artista.

Os médicos descobriram a existência de um coágulo de sangue no pulmão esquerdo de Raul Gil. O órgão foi perfurado por uma das costelas fraturadas, e precisou passar por uma drenagem, sendo retirados quase 3 litros de sangue.

Após um longo tempo sumido, Raul Gil reapareceu em imagens a partir das redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (4), um áudio já havia sido publicado em seu perfil oficial no Instagram, e na parte da tarde, o filho Raul Gil Jr., o Rualzinho, compartilhou com os seus seguidores um vídeo do pai, ainda deitado na maca do hospital.

No comunicado, o animador fez questão de agradecer as orações que recebeu ao longo deste período em que esteve internado. Uma corrente de solidariedade se formou em prol da rápida recuperação de Raul Gil, desde que a notícia de sua nova internação se tornou pública. Ele ainda informou que está recomeçando a sua rotina, e deixa a entender que está ansioso para retornar aos trabalhos.