William Bonner é ironizado ao vivo por Rodrigo Maia, que não perdoa

Rodrigo Maia ironizou William Bonner após levar bronca no JN por uso incorreto de máscara.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, fez um pronunciamento na tarde desta segunda-feira, 4 de maio. O canal pago de notícias Globo News mostrou ao vivo a fala do deputado federal. O objetivo era mostrar a opinião de Rodrigo Maia sobre as agressões contra jornalista, que ocorreram no domingo, durante atos pró-Bolsonaro.

No entanto, sobrou para William Bonner a fala do presidente da Câmara. Isso porque há alguns dias o apresentador do Jornal Nacional criticou a forma como Rodrigo Maia estava usando a máscara de proteção.

“A nossa função aqui é esclarecer as coisas. O deputado Rodrigo Maia estava usando a máscara de um jeito completamente errado. Não pode botar a máscara abaixo da boca, no queixo”, disse o colega de bancada de Renata Vasconcellos na época, o que teve grande repercussão. Dessa vez, foi Maia quem fez chacota com William Bonner, não perdoando o jornalista. 

A Globo News, que não fazia ideia do que ele falaria, acabou mostrando o ataque durante a transmissão do programa Estúdio I. O áudio do estúdio comandado pela jornalista Maria Beltrão estava aberto e, por conta disso, acabou vazando a surpresa dela com o ataque contra William Bonner. “Nossa”, disse a profissional. 

“Vocês viram que eu tirei a máscara. Vou jogar essa fora, vou pegar outra máscara pela orientação do doutor William Bonner”, disse Rodrigo Maia, que como mostra uma matéria do site Natelinha chegou a dar um sorriso com tom irônico ao dizer a frase contra o âncora do telejornal de maior audiência do país.