Acabou o amor? 6 casais famosos que terminaram relacionamento na quarentena

Seis casais não resistiram a quarentena e colocaram ponto final em seus relacionamentos.

PUBLICIDADE

O Brasil inteiro está sendo forçado a ficar em casa devido à quarentena imposta por prefeitos e governadores. A medida foi tomada como forma de prevenir o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus. Em casa, a vida de muitos casais famosos não têm sido nada fácil. Alguns relacionamentos chegaram ao fim justamente neste período.

Como são pessoas públicas, às vezes com muito seguidores nas duas partes do relacionamento, tudo acaba se tornando assunto público, com fãs se entristecendo pelo fim dos relacionamentos envolvendo pessoas que tanto admiravam. Entre os casais que terminaram, o caso mais comentado na última semana foi o de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

O ator e a cantora colocaram ponto final no casamento de dois anos. Eles se casaram em 2018, na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O casamento contou com a presença de muitos famosos e chamou a atenção da imprensa. Whindersson e Luísa passaram bom tempo juntos no ano passado, após sofrerem com depressão.

Após 11 anos de casamento, o apresentador Otávio Mesquita e Melissa Wilman se separaram no fim de abril. Eles têm um filho, Pietro, de 10 anos.

Outro casal que não está mais junto era formado pelo empresário Arnaldo Pereira Filho e a ex-BBB Maria Melilo. A diferença de idade entre eles, de 39 anos, chamava a atenção de muita gente. Maria afirmou que os dois não se amavam mais.

Sophia Valverde e Lucas Burgatti terminaram o namoro em meio à pandemia, depois de sete meses juntos. Anitta e Gabriel David também não estão mais juntos. Eles passaram parte do isolamento social juntos, mas terminaram.
A separação aconteceu no fim de março. Nesta segunda-feira (4), virou notícia a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Os dois se declaram por meio das redes sociais.