Raí fica impressionado com amor de Miranda pelo São Paulo e Pássaro já sonha: ‘Bem-vindo’

Raí e Pássaro comentaram sobre o zagueiro Miranda; ele visitou clube neste ano.

PUBLICIDADE

O zagueiro Miranda, de 35 anos, defende o Jiangsu Suning, da China, e seu contrato está próximo do fim. O vínculo não deve ser renovado e Miranda deve retornar ao futebol brasileiro. O zagueiro disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira. Miranda se destacou no São Paulo, onde foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o diretor de futebol do clube, Raí, e o gerente executivo, Alexandre Pássaro, comentaram sobre o zagueiro e rasgaram elogios. “Eu, que não conhecia o Miranda, é impressionante o amor do Miranda pelo São Paulo, como ele se sente em casa, é realmente impressionante”, afirmou Raí, que fez questão de elogiar aos atuais zagueiros do elenco tricolor: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Walce.

Pássaro afirmou que durante a disputa da Florida Cup, Miranda foi visitar a delegação do São Paulo. O zagueiro também visitou o clube no começo deste ano, antes da paralisação do futebol devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Pássaro disse ainda que Miranda é um jogador que toda hora está em contato com o clube.

Em relação a negócios futuros, o executivo de futebol afirmou que as portas estão abertas e citou nomes como Miranda, Lucas Moura e Hernanes. Este último está no atual elenco, em sua terceira passagem pelo São Paulo. “Não se esqueçam que aqui é a casa de vocês, que o dia que vocês quiserem voltar, se houver a possibilidade financeira, de elenco, vocês estarão muito mais que bem-vindos”, afirmou.

Miranda é ídolo da torcida do São Paulo e deixou saudades. Para muitos, é o melhor zagueiro do São Paulo neste século. Os títulos conquistados, sempre com boa atuação do jogador, fizeram com que a torcida passasse a aclamá-lo.