Leo Dias ironiza Fontenelle e Eduardo Costa: ‘Da entrevista para a cama foi um pulo’

Colunista do UOL escreveu artigo sobre ex-esposa do sertanejo e incluiu Fontenelle na história.

PUBLICIDADE

A relação entre Leo Dias e Antonia Fontenelle, como muitos sabem, não é das melhores. O jornalista e a atriz já foram muito amigos, a ponto de Fontenelle chamar Leo Dias para ser padrinho de um de seus filhos, fruto do relacionamento com Jonathan Costa. A amizade chegou ao fim e agora o que restam são alfinetas de um lado e de outro.

No ano passado, por exemplo, Leo Dias criticou Fontenelle ao anunciar a contratação pela RedeTV!. “Gente, é sério: eu sou a Antonia com curso superior e com metade da soberba dela”, escreveu o jornalista em sua conta oficial no Twitter na época do ocorrido. 

Fontenelle ficou sabendo do post e não deixou barato. Afirmou que se formou em artes cênicas e questionou. “Curso superior pra fazer fofoca no TV Fama?”, perguntou a atriz e youtuber. O relacionamento entre os dois nunca foi mais o mesmo e segue abalado até os dias de hoje.

Leo Dias escreveu um texto para o UOL sobre a mãe do filho de Eduardo e tratou de alfinetar Fontenelle, que nada tem a ver com a história, no final de seu artigo. O jornalista afirmou que a ex de Eduardo Costa ganhou fama ao dar entrevista para Antonia Fontenelle e recordou que, na semana seguinte, Eduardo Costa também deu entrevista à youtuber como direito de resposta – Leo Dias também foi entrevistado pela loira no canal Na Lata. 

“Da entrevista pra cama, foi um pulo. Eles chegaram a se relacionar, mas nunca chamaram de namoro”, alfinetou o colunista do UOL. Leo Dias afirmou ainda que a relação entre eles chegou ao fim e Antonia arrumou, nas palavras de Leo Dias, mais um inimigo. O texto de Leo Dias foi postado nesta segunda-feira (4).